domingo, 3 de novembro de 2013

Agora sem exercícios...

E agora? Fiquei sem exercícios!!!

Pois é, como viram eu torci o meu pé e não pude acompanhar a turma nos exercícios físicos. E para compensar e não ficar para trás na perda de peso estou sofrendo muito mais com a dieta. Eu que já estava com fome comendo apenas 900 Kcal/dia, passei a comer apenas 450 Kcal/dia!!! Só para garantir a sobrevivência mesmo!
Mas é o preço! Não quero sair do programa. Tenho que ser forte agora e comer menos do que nunca. Somente o necessário para manter minha saúde boa e focar na recuperação do meu tornozelo.
Mas consegui boas negociações com a nutricionista!!!
Olha só gente:
Acreditam que ela me deixou comer 10 tomates pequenos por dia?! Nem acreditei nisso! Eu amo tomates...
Temperei com cebolinha e um pinguinho de limão e mandei bala...kkkk
Além disso ela liberou gelatina dietética, chá de hortelã, camomila ou hibisco adoçado com sucralose.
Falou também que eu poderia fazer gelinho de suco de maracujá ou limão adoçado com sucralose e consumir durante o dia para "enganar" a fome!!! Muito legal! Me lembrou os tempos de criança que comprava aqueles geladinhos da "tia do doce" kkk...
Enfim, temos que olhar tudo de forma positiva, acho que as coisas ficam mais fáceis né?!
Agora é rezar para que o resultado da ressonância magnégtica não aponte nada de mais grave e que eu possa retomar as atividades físicas o quanto antes junto ao grupo.
O meu retorno com o ortopedista será na próxima quarta-feira (06/11). Só neste momento ficarei sabendo o que poderei fazer de atividade física...

Conto mais novidades depois!

Um grande abraço!!! <3

4 comentários:

  1. Você vai conseguir e não vai dar nada de mais que torção apenas isso, sem gravidade e no dia 06 mesmo vc vai para os exercícios em nome de Jesus.....bju....te amo

    ResponderExcluir
  2. Priscila Maria Taumaturgo Mendes Ribeiro Leocadio14 de novembro de 2013 às 17:01

    Olá Camila , lendo este seu post, sucralose me chamou a atenção...é tranquilo consumir ao longo do dia ? Sem restrições ? Que ótima dica, valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Priscila Maria Taumaturgo Mendes Ribeiro Leocadio14 de novembro de 2013 às 17:09

    "Além disso ela liberou gelatina dietética, chá de hortelã, camomila ou hibisco adoçado com sucralose." Neste trecho fiquei com dúvidas: a gelatina dietética é livre mesmo ? Grata , muita força e torcida pra você :)

    ResponderExcluir