sábado, 16 de novembro de 2013

Dançando Hip Hop

Foi muito legal dançar Hip Hop com o professor David Aniball!!! Ele é fantástico! E o mais legal é ver que ele consegue ter aquele molejo incrível pesando 150kg!
Um super estímulo para todos os gordinhos perderem a vergonha e irem já para as aulas de dança!! Aqueles que gostam é claro...
Precisamos nos amar da forma que somos. É claro que queremos ficar magros, até porque é mais saudável e previne muitas doenças mas nem por isso enquanto gordinhos devemos nos sentir inferiores.
Eu sei, é fácil falar, na prática não é bem assim, né?
Sofri demais durante 10 anos desse sentimento maldito de baixa autoestima, sentimento de inferioridade, perdi até um pouco da minha feminilidade eu acho...uma catástrofe. Atrapalhou até o meu casamento...
Mas hoje com 54 dias de participação no programa Além do peso, que foi uma benção de Deus na minha vida, posso dizer que estou curada! E para os que ainda não estão, posso dizer que há uma luz no fim do túnel! Procurem ajuda, lutem, vivam cada dia como se fosse o último, não desistam nunca de vocês, pois são lindas e lindos!!!!!

Beijos,
Beijos <3

Um comentário:

  1. Camila, está tudo muito bem, estou adorando ver a sua força e dedicação, continue assim a vitória está próxima....Deus te abençoe e te acompanhe. Beijos

    ResponderExcluir