terça-feira, 29 de outubro de 2013

Agradecimento especial

Eu não poderia deixar de agradecer à uma pessoa tão especial na minha vida chamada Walquíria, psicóloga que me trata há 5 anos.
Aprendi com ela a me conhecer mais, enxergar mais o meu potencial, me ver mais mulher, acreditar mais em mim e ver que ainda há esperança!!!
Nunca tenham vergonha de pedir ajuda! Fazer terapia é uma coisa absolutamente normal e nada de louco!!! Puro preconceito de quem fala isso! Se liberte e procure um terapeuta caso ache que é o seu caso, não tenha medo jamais. Se conhecer mais é se dar a chance de realmente viver e não apenas sobreviver...não estamos aqui só de passagem, precisamos viver pra valer, não fazer da vida um rascunho, não temos tempo de passar a limpo, então mãos à obra e com uma ajuda se precisar, porque não?
Fica a dica! Um grande beijo à todos!!!! <3


Um comentário:

  1. Que bom Camila, gostei muito dela numa única vez que estive com ela..... Não esquecer jamais daqueles que estiveram e estão ao nosso lado, por isso que vc é admirável, generosa...te amo...bju

    ResponderExcluir