sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta tensa!

Estamos num dia mega tenso!!!! Essa foi uma semana terrível para todos! Triplicamos os exercícios, diminuímos a comida, ficamos com a sensação péssima ainda da perda de Marcão e Carol e hoje a tortura novamente!!
Haja coração gente!
Não é nada fácil estar aqui posso garantir. De repente tivemos nossa privacidade invadida, iniciamos uma terapia de choque emocional e física e reduzimos radicalmente nossa alimentação... imaginam?
Ontem eu tinha a impressão de que ninguém me notava ou se notava era para falar como a minha bunda era gigante, como eu era simpática e falante e tal...
De repente virei uma sexy symbol no meu facebook? O que é isso gente? Isso é televisão!!! Coisa de maluco!
Então acho que estou ficando muito louca kkkkk <3

3 comentários:

  1. Camila vc é dez, fica tranquila q tudo vai dar certo.Beijoooosss

    ResponderExcluir
  2. vc é linda isso sim, de acompanhar um pouco de sua rotina uma batalhadora, super mãe super mulher... força na peruca Deus abençoe vc e sua familia!

    ResponderExcluir