domingo, 13 de outubro de 2013

Agradecimentos

Boa tarde pessoal! Hoje é domingo, dia meio tenso pra nós participantes do Reality Além do peso, pois amanhã é dia de pesagem e não podemos ter aumentado nada de peso!! Força e foco são essenciais nesse momento! Tenho várias pessoas para agradecer nessa jornada, que não está sendo fácil, porém muito gratificante a cada quilo perdido. Agradeço muito ao pessoal do meu trabalho, principalmente ao meu diretor Fernando Vaccari que me concedeu uma licença não remunerada para que eu pudesse me dedicar ao programa que é tão importante para a minha saúde. Um grande beijo aos pais maravilhosos que eu tenho e que me apoiam mais que ninguém nessa vida!! Marido está segurando a barra em casa também! Grande beijo para um amigo querido Anderson Almeida que me apoiou muito no meu trabalho anterior, sempre elevou minha auto-estima pessoal e profissional e me incentivou bastante quando ficou sabendo que entrei no Reality. Agradeço enfim a todos os familiares e amigos que estão sempre comigo me apoiando a cada passo! Vocês são demais! <3

17 comentários:

  1. E junto com todo esse povo estamos nós aqui amiga..pessoas que você nunca viu, nem sonhava com nossa existencias mas que com seu carisma, nos cativou tenho certeza que falo por todos aqueles que estão na sua pagina. torcendo muito por vc! Besus! fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando o programa e torcendo por vc, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camila estou te acompanhando todos os dias e te admiro muito vc consegue linda com #fé #determinação e #foco . ;-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila estou te acompanhando todos os dias e te admiro muito vc consegue linda com #fé #determinação e #foco . ;-)

    ResponderExcluir
  5. Força na tua jornada, que Deus esteja com você e te dê animo para chegar no teu objetivo.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BEM CAMILA VA EM FRENTE!COM GARRA E FORÇA

    ResponderExcluir
  7. Torço muito por você Camila. Fico impressionada com a sua determinação e em como já é bastante notável a sua evolução. Imagino que não deva ser fácil essa jornada, mas você é uma mulher de fibra, determinada, guerreira e sabe o que quer. Que Deus possa te conceder a vitória! Saiba que há muitas pessoas que estão na torcida por você. Grande abraço e: FÉ, FOCO E FORÇA! (:

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho o programa e acho muito injusto essa novela que se cria em torno de vc e da Sabó... Eu fico triste aqui em casa com isso. Do programa ficar forçando uma coisa que talvez nem exista. Eu percebo que vc sai triste do programa. Mas tenho certeza que isso nao a abala. Vc vai chegar no seu objetivo e isso td vai fazer o gostinho da vitoria ser maior ainda. Força Camila de verdade. Eu sei o qnto é dificl. Eu to tentando e sou fraca, nao consigo. Mas vou me espelhar em vc. Beeijos! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Amei o Blog, parabéns, saiba vc. está ajudando muita gente....continue assim...Deus está abençoando nessa jornada, muita chuva de bênçãos caindo sobre vc.....te amo....foco, fé e força....bom demais...bju
    Tia Edna

    ResponderExcluir
  10. Também concordo com o colega acima sobre a "novela" que criaram...VOCÊ É VERDADEIRA e a Record, aliás, a produção do Além do Peso fica colocando na TV como se isto fosse ruim...éca que essa hipocrisisa televisiva não cola mais...ainda bem que com o advento da internet não está mais tão fácil pra TV ficar manipulando os telespectadores, torço por você Felicidades com Verdade e Saúde !!! Priscila Maria Taumaturgo

    ResponderExcluir
  11. Priscila Maria Taumaturgo16 de novembro de 2013 às 17:09

    Também concordo com o colega acima sobre a "novela" que criaram...VOCÊ É VERDADEIRA e a Record, aliás, a produção do Além do Peso fica colocando na TV como se isto fosse ruim...éca que essa hipocrisisa televisiva não cola mais...ainda bem que com o advento da internet não está mais tão fácil pra TV ficar manipulando os telespectadores, torço por você Felicidades com Verdade e Saúde !!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns camila acho que implicam muito com você .você é muitosimpatica

    ResponderExcluir
  13. estou torcendo pra você desde o primeiro dia já te admirei bjos

    ResponderExcluir
  14. Camila, foi foi muito bem, você ainda está de dieta, espero que consigas alcançar o seu ojetivo.

    ResponderExcluir