quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lembranças de infância

Como é bom lembrar que já fomos aquelas crianças lindas, brilhantes, espontâneas!! Naquela época não tínhamos medo de mostrar nossas emoções, falávamos tudo o que vinha em nossas cabeças sem medo de sermos felizes!
O importante mesmo é sempre lembrarmos que aquela criança cresceu mas não foi embora...ela é a nossa verdadeira essência...quem realmente somos. Podemos ter nos bloqueado por diversas razões....a vida às vezes é muito cruel com as pessoas!
Não vamos deixar a criança dormir!!! Vamos rir mais, brincar mais, falar mais eu te amooo, falar uns palavrões,
sorrir para estranhos e viver de maneira mais leve literalmente!!! Isso só pode fazer bem! 
Estou me sentindo assim nessas últimas semanas e recomendo! Acho que essa leveza de espírito está me ajudando a emagrecer!!! 
Há quem diga que somos um bando de gordos frustrados e chorões......enganam-se muito!!!!!
Somos os gordinhos mais amados e felizes do Brasil!!! Talvez isso incomode!

Estamos vivendo grandes emoções sim!! E isso é de um valor imensurável!!!!
Autoconhecimento, amadurecimento, VIDA!!!!! AMOR!!! <3

Obrigada Brasil!!!!

4 comentários:

  1. Que lindo Camila!!! estou amando seu blog, sou sua fã rsrs Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Camila!! estãou adorando seu blog, Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Camila. Quando nos amamos, essa alegria transborda e a acaba atingindo as outras pessoas. E é isso que está acontecendo comigo lendo seus posts... Preciso tomar coragem e deixar essa força de vontade invadir minha alma!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Camila, estou aprendendo um pouco mais com você, muito bom....amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir