quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bastidores de 15/10

E lá se foi mais um dia incrível no programa Além do peso gente!

Começou logo cedo com um café da manhã super agradável com nosso amigo Gominho, participante da última edição do reality A Fazenda....Ele é super simpático, demais! :)



A mesa estava farta, mas os 8 guerreiros ficaram somente com uma omelete singela rs.



Conversamos sobre vários assuntos como: as dificuldades de ser gordinho, a obesidade x fama, relações amorosas, sonhos de virar celebridade etc...

Saindo de lá, fomos para a Record. Fomos no ônibus comendo nosso lanchinho da manhã..






Banana + semente de linhaça dourada






Nosso almoço nos aguardava....hummmm...
Comemos este pratinho apetitoso e depois fomos para a maquiaguem, ual, que luxo!





Crepe itegral de frango com ervilha fresca o molho de tomate - kcal 280





Lá vem uma voz: "Pessoal! Troquem-se, vamos pesar... depois fiquem no camarim, vocês serão entrevistados hoje!..." Me senti uma celebridade de verdade! kkkk

Bom....depois das entrevistas, chega nosso querido chef com nosso lanchinho da tarde numero 1 (esse comemos antes de entrar ao vivo)...


Manga cozida com mel de agave - kcal 60

Chega a hora de entrar no palco....e eu e Victor fomos chamados para uma gincana! Fiquei mega feliz de ter ganhado! O prêmio foram vários livros sobre alimentação saudável, movimentação do corpo, dicas de alimentação etc, poderei ajudá-los mais ainda com este aprendizado! :D



Acabou o programa ao vivo, voltamos ao camarim....chega o lanche número 2...




Tortilha caseira de cottage e sálvia - kcal 110

Trocamos de roupa novamente, fomos para o ônibus do programa e rumo à atividade da noite.



Chegando lá, uma surpresa incrível...era uma escola de dublês!!! Os caras são feras demais gente! Sabem aquelas cenas de novela de tapas na cara, socos, brigas, assassinatos e tal? Então! Treinamos tudo, divertidíssimo! O Victor foi o escolhido pra levar o tiro! Gente, super real, chega a dar medo de tão legal!
Nem me lembro da última vez que tinha dado uma cambalhota, ainda mais grandona assim! Dei hoje.





Acabou a aula e fomos jantar lá na escola mesmo.....estava boa demais a comidinha.....yami yami...


Filé Mignon grelhado com legumes e crocante de soja - kcal 280


Agora é entrar no ônibus do time e ir embora para casa descansar porque amanhã tem mais!!!!







Ops! Cheguei em casa e ainda tenho que escrever aqui no blog rs...comendo a minha deliciosa ceia, é claro! hummm



Uva Rubi - kcal 75






Conto mais depois ;)



5 comentários:

  1. Estou acompanhando todo o processo da equipe e estou amando e é claro usando essas dicas ao meu favor também. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. OI lindos ...vocês estão sendo o meu estimulo para emagrecer também.... vou pegar esta dicas .... não desistao sejam fortes... minha mãe Ivanilda e eu estamos torcendo por vocês... bj da Rosângela Marques

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal vc contar o que acontece nos bastidores. Estou acompanhando todos os dias. Estou no desafio com vcs! Perdi 4 kg até agora!

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por todos vcs,são guerreiros,parabéns viu!!

    ResponderExcluir